Ori Brasil Ori Brasil Ori Brasil

Lista de Desejos

Sua Lista de Desejos ainda está vazia!

Seu carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!
Faça seu login ou cadastre-se

Cadastre-se em nossa loja para acompanhar pedidos e finalizar suas compras com agilidade!

Cadastrar
Faça seu login ou
cadastre-se

Política de Troca e Devolução

Solicitação de Troca ou Devolução

Caso opte pela troca do produto ou devolução do mesmo, envie-nos um e-mail para sac@oristore.com.br informando o motivo da troca ou cancelamento, junto com o número do pedido.

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor o cliente tem o prazo de 7 (sete) dias corridos - após o recebimento do produto - para solicitar a troca ou a devolução do valor pago pelo produto.

A Ori Store seguirá com a troca da mercadoria em casos de:

- defeito de fabricação

-  por erros de envio

Para troca o produto deverá estar sem uso e em sua embalagem original. É indispensável que o produto esteja intacto, ou seja, sem indícios de utilização ou manipulação e com a etiqueta de papel (Tag) pregada na peça. 

 1.  Entregas em prédios

Para garantir que o produto será recebido sem maiores problemas futuros, recomendamos que informe ao porteiro que não receba mercadorias com embalagens avariadas.

 2. Devolução do valor pago

Após a chegada da mercadoria ao nosso CD, será dado início ao processo de devolução do valor pago pelo produto.

2.1 Regras para devolução do dinheiro

2.1.1. Desistência da compra antes da mercadoria ser enviada (pagamento via cartão de crédito ou boleto) - devolução do valor total, através de estorno de pagamento ou depósito bancário;

2.1.2. Desistência da compra após a mercadoria ser enviada (pagamento via cartão de crédito ou boleto) - devolução parcial (apenas do valor do produto), através de estorno de pagamento ou depósito bancário.

 Obs: o valor devolvido será somente sobre o preço do produto. O frete ficará por conta do cliente.

 3. Troca do produto

A Ori Store poderá levar até 30 dias úteis para efetuar a troca da mercadoria.

O frete para reenvio da troca ficará por conta do cliente.

Após a devolução e chegada do produto em nosso CD, enviaremos outra unidade para o endereço inicial de entrega.

Um outro código de rastreio será gerado e poderá ser acompanhado.

ATENÇÃO: Por motivos de segurança solicitamos que nos enviem fotos do(s) produto(s) adquirido(s) pro nosso e-mail sac@oristore.com.br, para que possamos dar andamento à sua solicitação. Caso as imagens não sejam enviadas o procedimento interno para a troca ou devolução será interrompido.

 4. Arrependimento de compra

O arrependimento deverá ser manifestado dentro de 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto.

O produto deverá estar sem uso e em sua embalagem original. É indispensável que o produto esteja intacto, ou seja, sem indícios de utilização ou manipulação e com a etiqueta de papel (Tag) pregada na peça. Caso o pacote ou o produto tenha sido violado e mesmo assim seja devolvido nossa equipe irá recusar a devolução e o objeto irá retornar ao comprador.

 Se o produto tiver sido usado, mesmo dentro do prazo de 7 dias corridos, não haverá troca e nem devolução do valor pago.

Não aceitamos devoluções de produtos sem a etiqueta de papel (tag) anexa, ela deve estar pregada na peça com o clipe original.

Conheça o Código de Defesa do Consumidora

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm

 Se ainda está com dúvidas entre em contato com nossa equipe!

sac@oristore.com.br

Fone: (11) 5181-0263

WhatsApp (11) 97688-8424

Atendimento de segunda à sexta, das 9 h  às 12 h  e das 14 h às 17 h