Ori Brasil Ori Brasil Ori Brasil

Lista de Desejos

Sua Lista de Desejos ainda está vazia!

Seu carrinho está vazio
Navegue por nossa loja e encha seu carrinho com as melhores ofertas!
Faça seu login ou cadastre-se

Cadastre-se em nossa loja para acompanhar pedidos e finalizar suas compras com agilidade!

Cadastrar
Faça seu login ou
cadastre-se

Política de Entrega

Política de entrega:

O prazo de entrega é contado a partir da aprovação do pedido e em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente.

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.

É vedado à transportadora:

- entrar no domicílio;

- entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);

- realizar instalação ou manutenção de produtos;

- abrir a embalagem do produto;

- coletar produtos de devolução;

- realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;

- realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

- embalagem aberta ou avariada;

- produto avariado;

- produto em desacordo com o pedido;

- falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

Todas as entregas são feitas via Correios, pelas modalidades PAC e Sedex, de segunda à sexta, das 08:00 às 18:00 e eventualmente aos sábados.

Aconselhamos o acompanhamento do código de rastreio, para garantir que haverá alguém apto a receber a encomenda, na data prevista.

Caso a primeira tentativa de entrega seja frustrada, haverá mais 2 (duas) tentativas posteriores. Se todas as tentativas forem infrutíferas o produto ficará até disponível para retirada numa agência, escolhida pelos próprios Correios. O endereço da agência estará disponível na consulta do código de rastreio.

Prazo para retirada

Os Correios disponibilizam um prazo 7 (sete) dias corridos para a retirada de mercadorias em sua agência.

Após esse período, a mercadoria voltará para o CD (Centro de Distribuição) da Ori Store e o reenvio será feito mediante pagamento de novo frete.

 Tipos de embalagem

Todas as encomendas são enviadas em caixas de papelão lacradas com fita adesiva ou num envelope de segurança (com lacre adesivo).

Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, a sugestão é que seja recusada no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.

Áreas de risco ou restritas

Existem alguns endereços de entrega que os Correios apontam como áreas de risco ou restritas.

Quando isso acontece o produto encomendado ficará disponível para retirada numa agência escolhida pelos próprios Correios.

O endereço dessa agência poderá ser consultado pelo seu código de rastreio. Por isso aconselhamos que acompanhe esse código.
As áreas de risco podem ser alteradas ou atualizadas pelos Correios, sem prévio aviso.

Ocasiões consideradas como Área de Risco ou Restritas pelos Correios: eventos naturais (tempestades, alagamentos, deslizes de terra, etc), feriados, eventos estaduais e municipais, regiões com alto risco de assaltos/ furtos, área rural e logradouros de difícil acesso.

Endereço de entrega

O endereço de entrega deverá ser preenchido com cuidado, para não haver erros. Caso exista algum erro no endereço os Correios podem não conseguir efetuar a entrega.

A veracidade das informações é de total responsabilidade do cliente. Caso o endereço informado no momento da realização do pedido esteja errado e seja devolvido à Ori Store, o frete será cobrado novamente para que o pedido seja reenviado.

Caso você opte por estorno, o mesmo será realizado somente sobre o valor do produto, sem reembolso de frete.

 Obs: Não é possível agendar horário para entrega.

ATENÇÃO

É de total responsabilidade do cliente o preenchimento correto do endereço para entrega.

O preenchimento incorreto acarretará na devolução da mercadoria ao nosso CD e cobrança de nova taxa de frete para reenvio.

A entrega é de total responsabilidade dos Correios, com base nas informações fornecidas pelos clientes no ato da compra.

Opção de Retirada na Ori Store

Disponibilizamos a opção de retirada do seu Pedido nas dependências da Ori Store. 

- Selecionar a Opção Retirada no Local

Após a aprovação do pedido sua encomenda estará disponível para retirada em 24 a 48 h. Enviaremos um e-mail informado o Status Disponível para Retirada.

O horário para retirada é de Segunda à Sexta-feira das 9 h às 12 h e das 14 às 17 h. Não há atendimento aos sábados.

IMPORTANTE: Essa opção é exclusivamente para retirada, ou seja, todo o trâmite de escolha, compra e pagamento deverão ser feitos através do site. Somente após o Status PEDIDO APROVADO é que a retirada será autorizada.

Em caso de dúvidas ou para maiores informações, entre em contato pelo e-mail: sac@oribrasil.com.br ou pelo telefone (11) 5181-0263